skip to Main Content
A Nova Geração Bonneville

A nova geração Bonneville

Com um visual retrô porém bem dotadas de tecnologia atual, foi a vez da família Bonneville estacionar na Triumph Floripa, nesta segunda (30). O evento contou com a presença de mais de 140 riders, que conferiram em primeira mão o lançamento das novas clássicas.

Além de conhecerem a nova geração da Bonneville, os presentes puderam reencontrar os amigos, fazer caricaturas e curtir um coquetel para animar a segunda-feira.

Mas vamos conhecer um pouco mais sobre as clássicas?

BLOG2

A família foi ampliada e conta com novos modelos, cada um com estilo e motorização característicos. A Street Twin foi o modelo de entrada da nova família; as Bonneville T 120 e T 120 Black exaltam o estilo clássico da moto mais famosa da Triumph; enquanto a nova Thruxton R remete ao passado da marca nas pistas de corrida.

Todas têm três bicilíndricos inéditos, alimentados por injeção eletrônica de combustível, acelerador “ride-by-wire” e refrigeração líquida. Quadro, suspensões e freios também foram projetados para os novos modelos, mas é a eletrônica embarcada, que vai de freios com sistema ABS, passando por controle de tração e modos de pilotagem, a grande novidade das reformuladas Bonneville.

Se você não conseguiu ir no evento, te mostramos todos os detalhes da nova linha clássicas modernas:

Street Twin

ST

Contemporânea e com linhas minimalistas, a Street Twin é equipada com motor de dois cilindros de 900cc com refrigeração líquida, freios ABS, controle de tração e acelerador eletrônico, com ampla faixa de giros no torque: o par máximo é de 8,16 kgf.m já a 3.200 rpm – como comparação a atual Bonneville de 865 cc oferece 6,9 kgf.m de torque mas a 5.200 rpm.

Bonneville T 120 e T 120 Black

Com o estilo de um eterno ícone Bonneville, a T120 é a versão mais clássica entre os novos modelos apresentados. Ela traz rodas raiadas, farol e saída dupla de escapamento cromadas, com o visual típico da primeira Bonne lançada em 1959. Já a versão Black tem um ar de moto customizada. A grande novidade é um motor maior, de dois cilindros, mas com 1.200 cc e completamente novo. Os dois modelos T120 trazem ABS, controle de tração e três modos de pilotagem.

Thruxton R

THRUXTON

A Thruxton R é uma das novas café racers da Triumph, com motor de dois cilindros paralelos de 1.200 cc como nas T120. O estilo vai agradar quem curte as motos antigas de corrida: dois semiguidões inclinados para baixo, com os espelhos retrovisores na extremidade, e uma posição de pilotagem mais esportiva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ofertas e Eventos

Inscreva-se para receber todas as as novidades.

Florianópolis
+55 (48) 3244-1901
E-mail: contato@triumphfloripa.com.br

Av. Marinheiro Max Schramm, 3233, J.Atlântico – Florianópolis

2019 Triumph | Floripa - Direitos Reservados.

Back To Top
Close search
Search