
ENTREVISTAMOS A COMPRADORA DA TIGER 800 XRX LOW SEAT
Inspirada pelo marido que possui uma Tiger Explorer 1200, Andrea se aventurou e comprou uma Tiger 800 XRx Low Seat. Treze Tilhas e a Serra do Rio do Rastro são alguns dos roteiros desbravados pelo casal. Convidamos a rider para responder algumas perguntas sobre a moto e sobre mulheres motoqueiras. Vamos conferir?
Essa é a sua primeira experiência com uma Triumph?
Sim, esta é a minha primeira vez com a Triumph.
O que mais chamou sua atenção na Tiger XRX?
Moto de fácil pilotagem e muito conforto. Segurança ao realizar ultrapassagem, o motor responde rapidamente quando preciso.
O que está achando da moto? Superou as suas expectativas?
É minha primeira Big Trail, muito diferente do estilo de moto que tinha (custom), estou me divertindo com ela, tudo é novidade, é, sem dúvidas, uma nova forma de encarar as estradas.
Qual foi a sensação de pilotá-la pela primeira vez depois da compra?
Não vou mentir, fiquei com medo de encarar esta grande moto, pois minha altura é 1,62m, mas descobri que é possível. Saí da loja em Floripa e encarei 200km até minha cidade Braço do Norte, Santa Catarina, foi mais fácil do que imaginava.
Qual a sua opinião a respeito da participação de mulheres no motociclismo?
Mulher pilotando moto já não é um tabu. Não competimos com os homens nas estradas, somos companheiros/parceiros. Gostamos da sensação de liberdade, emoções, conforto e incluímos um pouco do estilo feminino (batom, lenços e outros acessórios para sermos únicas…rsrsrs).
O que você diria para incentivar outras mulheres a pilotarem uma moto?
Pode encarar que é possível. Os motociclistas são um grupo a parte, ótimas histórias, bom astral, muitas risadas.