
PRIMEIRA STREET TRIPLE 765 S DO SUL DO BRASIL
A fascinante Street Triple S foi pensada para uma empolgante, ágil e viciante corrida do dia a dia. Com um novo e deslumbrante visual, a nova S é mais leve que sua antecessora e já está rodando por Santa Catarina. O Ítalo Marinelli foi o primeiro comprador do mais recente lançamento da Triumph. Entrevistamos o rider para saber um pouco mais sobre o desenvolvimento dessa supermáquina na estrada. Confira! 😉
Essa é a sua primeira experiência com uma motocicleta? Se não, qual você tinha antes?
Não, já tive as seguintes motos: Kawasaki Ninja 250, Yamaha XJ6N, Kawasaki 750, Triumph Street Triple 675, Triumph Daytona 675, Yahama MT09, Yahama Tenere 250, Kawasaki Z800.
Quais são as suas impressões da moto até o momento?
A Street Triple 765 S, faz lembrar a sua antecessora 675, mas que ao mesmo tempo deixa claro que é uma nova moto, mais leve, mais potente e muito bem acertada. O acelerador eletrônico foi muito bem configurado e o controle de tração atua apenas nos casos em que realmente a moto precisa, não interferindo na entrega de potência de moto.
O que mais chamou a sua atenção na Street Triple S? O que levou a escolha?
Os detalhes e acabamentos da moto além da relação de peso x potência, deixando a moto leve, fácil de pilotar e muito divertida.
O que ela tem de diferente das suas motocicletas anteriores? Compare-as!
Atualmente tenho apenas a Street Triple 765 S, mas ela é uma moto muito leve e com uma ciclística fantástica, principais características que a diferencia em relação a outras motos.
Quais são os pontos positivos da moto?
O novo motor é excelente, liso, com ronco bonito e com uma resposta muito bem equilibrada. A moto também com o seu novo banco bipartido, deu mais conforto na pilotagem.
Qual foi a sensação de pilotá-la pela primeira vez depois da compra? Superou as suas expectativas?
A sensação foi de ter uma máquina potente, mas de fácil pilotagem, boa para andar na cidade e com potência para se divertir nas pistas. Mesmo tendo ouvido já falar muito bem da moto, ao pilotá-la pela primeira vez, ela me surpreendeu. A Triumph mostrou que mesmo já tendo um bom produto no mercado, é possível melhorar e surpreender o seu público.
Pretende realizar algum passeio/viagem com ela? Para onde?
Ainda não tenho nenhum passeio ou viagem programada com ela. Mas já fui e tenho o costume de subir com frequência a Serra Catarinense, BR282, lugar muito divertido para passear.
Por qual motivo você indicaria a Street Triple S para alguém?
O seu custo x benefício, hoje, supera as suas concorrentes diretas. Uma moto que veio com referências de sua antecessora 675, mas que a Triumph conseguiu deixar ainda melhor.
E você, já conferiu de perto o novo lançamento da Triumph? Venha já a nossa loja!
Quer participar do Triumph Blog? Deixe o seu e-mail nos comentários.