TIGER 1200 Desert Edition
Inspirada em aventuras épicas do motociclismo, a Tiger 1200 já enfrentou os mais inóspitos e desafiadores desertos do mundo. A nova Tiger 1200 Edição Desert traz um esquema de pinturas exclusivo desta edição especial e um conjunto único de altas especificações, para proporcionar o máximo em funcionalidades e maior valor agregado.
Descrição
Para quem está pronto para encarar o máximo em pilotagem adventure, a top de linha 1200 XCA é perfeita para deixar a rotina para trás. É uma Tiger tão boa fora da estrada, quanto, sempre foi, dentro dela.
Com uma redução de peso impressionante, de 10 kg, um novíssimo motor triplo, e em conjunto com magníficos aprimoramentos tecnológicos, de estilo e ergonômicos, essa Tiger está mais ágil e potente do que nunca.
Por ser o modelo com especificação máxima, há um considerável aumento de recursos em relação ao modelo XCX, com iluminação de direcional adaptativa em LED, Triumph Shift Assist para mudanças suaves de marcha sem embreagem, um escapamento Arrow e seis modos de pilotagem, inclusive os modos ‘Rider’ (programável) e ‘Off-Road Pro’.
- 10 kg mais leve que o modelo anterior
- Triumph Shift Assist
- Iluminação direcional adaptativaem LED
- Escapamento Arrow revestido em titânio e fibra de carbono
CARACTERISTICAS PRINCIPAIS
- 6 modos de pilotagem: ‘Road’, ‘Off-Road’, ‘Rain’, ‘Sport’, ‘Rider’ (programável) e ‘Off-Road Pro’
- Bloqueio para aclives
- Manoplas aquecidas
- Único para-brisas touring ajustável eletricamente da categoria
- Iluminação auxiliar LED
- Apoios dos pés maquinados com nervuras
- 3 estilos TFT adicionais
Tipo | Refrigeração líquida , 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
---|---|
Cilindrada | 1.215 cc |
Diâmetro | 85 mm |
Curso | 71,4 mm |
Compressão | 11.0:1 |
Potência Máx | 141cv @ 9,350rpm |
Torque Máx | 122Nm @ 7.600rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial |
Exaustão | Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável |
Transmissão final | Por eixo cardã |
Embreagem | Banhada a óleo, multidiscos operada hidraulicamente, auxiliar de torque |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Quadro | Armação em treliça tubular de aço |
---|---|
Braço oscilante | Lado único, liga de alumínio fundido com eixo de transmissão |
Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 3,0 polegadas |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4,5 polegadas |
Pneu dianteiro | 120/70 R19 |
Pneu traseiro | 170/60 R17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos WP de 48 mm, amortecimento ajustável eletronicamente, curso 190 mm |
Suspensão traseira | Monoshock WP, ajuste de amortecimento com, pré-carga ajustável hidrau-licamente. 193mm de curso |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 305mm, pinças radiais Brembo Monobloco de 4 pistões e ABS comutável. |
Freio traseiro | Disco individual de 282 mm, pinça deslizante de 2 pistões Nissin, ABS comutável |
Painel de instrumentos e funções | Pacote de instrumentos com tacômetro analógico, display em tela de LCD fixo e display em tela de LCD matricial. 0 display fixo mostra: velocimetro, medidor de combustivel, indicador de posição de marcha, indicador de manutenção, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento. |
DIMENSÕES E PESOS | |
---|---|
Largura | 830 mm |
Altura sem espelho | 1.470 mm |
Altura do Assento | 835 – 855 mm |
Distância entre eixos | 1.520 mm |
Inclinação | 23,2 º |
Trail | 99,9 mm |
Peso seco | 242 kg |
Capacidade do tanque | 20 L |
Informação adicional
Cores disponíveis | Diablo Red, Lucerne Blue, Matt Khaki Green, Phantom Black |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.