Com a nova e emocionante top de linha Tiger 800 XCA a sua aventura começa agora, com uma motocicleta que é tão boa off-road como sempre foi no asfalto.
A Tiger 800 XCA é extremamente focada no off-road, e vem equipada com iluminação toda em LED, painel de instrumentos TFT colorido, controle de tração e ABS comutáveis, seis modos de pilotagem – inclusive o novo modo ‘Off-Road Pro’, e a nova geração do motor triplo de 95 cv e 800cc, que tem uma relação de 1ª marcha mais curta e permite um fluxo suave de torque em baixa rotação e uma aceleração ainda melhor.
Os itens de série incluem assentos aquecidos do piloto e do garupa, manoplas aquecidas, faróis de neblina em LED e tomadas auxiliares para carregar tudo o que você quiser: da roupa com aquecimento ao sistema GPS.
Essa Tiger 800, repleta de novas tecnologias, estabelece um novo padrão na aventura off-road, e a posição de pilotagem aprimorada lhe permite aproveitar plenamente a manobrabilidade ágil típica da Triumph.
Some-se a isso uma roda dianteira de 21” para obter um verdadeiro desempenho off-road, um para-lama dianteiro de alto nível e a reestilização da nova Tiger 800, assim você terá tudo que precisa para uma experiência emocionante em qualquer tipo de estrada.
A pilotagem adventure nunca foi tão boa.
Descrição
Há um mundo de aventuras lá fora. A maravilhosa e potente Tiger 1200 XCX leva você até lá com estilo e com uma capacidade off-road completa. Um motor reformulado, novas tecnologias, aprimoramentos de estilo e ergonômicos, e uma redução de peso de 5 kg resultam em uma Tiger criada para encarar qualquer aventura com total segurança.
Radicalmente melhor fora da estrada , você se beneficiará imediatamente do novíssimo modo de pilotagem ‘Off-Road Pro’, criado para desligar o ABS e o controle de tração, com o objetivo de maximizar o prazer off-road.
Tudo isso complementa tecnologias essenciais avançadas, que incluem a suspensão semi-ativa Triumph e o ABS e o controle de tração otimizados para curvas, que transformam a XCX em uma motocicleta adventure verdadeiramente épica.
CARACTERÍSTICAS
NOVIDADES 2018
- 5 kg mais leve que o modelo anterior
- Motor Triple de 1215cc totalmente reformulado
- Escapamento mais leve
- Novo modo de pilotagem “Off-Road Pro”
- Novas e estilosas rodas raiadas em preto
- Painel de instrumentos colorido TFT de 5”
- Iluminação toda em LED incluindo exclusivas luzes de funcionamento diurno (DRL)
- Botões ergonômicos iluminados com joystick de 5 direções
- Ignição sem chave
CARACTERISTICAS PRINCIPAIS
- 5 modos de pilotagem: ‘Road’, ‘Rain’, ‘Off-Road’, ‘Sport’ e o novo ‘Off-Road Pro’
- Piloto automático atualizado
- Suspensão semi-ativa Triumph (TSAS)
- Suspensão WP premium frontal e traseira ajustáveis
- Pinças de freio dianteiro Brembo monobloco
- ABS otimizado para curvas
- Controle de tração otimizado para curvas
- Barras de Proteção do Motor
- Embreagem hidráulica torque assist
- Único para-brisas ajustável eletricamente da categoria
- Assento com duas posições de ajuste
- Cavalete central
- Computador de bordo
- Tomada de 12 V e USB
- Imobilizador
Largura | 805 mm |
---|---|
Altura sem espelho | 1,390 mm |
Altura do Assento | 840 – 860 mm |
Distância entre eixos | 1,545 mm |
Inclinação | 22.9 º |
Trail | 93.5 mm |
Peso seco | 208 kg |
Capacidade do tanque | 19 L |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
---|---|
Cilindrada | 800 cc |
Diâmetro | 74.05 mm |
Curso | 61.9 mm |
Compressão | 11.3:1 |
Potência Máx | 95 cv @ 9,500 rpm |
Torque Máx | 77Nm @ 8,000rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial |
Exaustão | Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável |
Transmissão final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Informação adicional
Cores disponíveis | Diablo Red, Lucerne Blue, Matt Khaki Green, Phantom Black |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.