A T120 reflete o estilo atemporal da Bonneville 1959 original, que ajudou a impulsionar uma revolução cultural
O equilíbrio perfeito entre design, elegância e atitude, a Bonneville T120 é uma descendente direta da lendária motocicleta Bonneville de 1959. Dos seus silenciadores, perfil do motor e belos detalhes, ela é a clássica moderna em todos os detalhes. O motor Bonneville de 1200 cc de alto torque oferece impressionantes 105 Nm de torque máximo a baixas 3.100 rpm. Com desempenho agressivo, muito conforto ,praticidade para o dia a dia e dirigibilidade dinâmica, você vai adorar pilotá-la o dia todo, todos os dias, sozinho ou com garupa. Tecnologias de ultima geração foram incorporadas, incluindo ABS, acelerador eletrônico, controle de tração, embreagem com assistência de torque, dois modos de pilotagem, manoplas aquecidas de série e refrigeração líquida, para maior economia de combustível. Juntamente com seu estilo clássico, o resultado é inegável – a Bonneville T120 é um ícone genuíno.
Descrição
A T120 reflete o estilo atemporal da Bonneville 1959 original, que ajudou a impulsionar uma revolução cultural
O equilíbrio perfeito entre design, elegância e atitude, a Bonneville T120 é uma descendente direta da lendária motocicleta Bonneville de 1959. Dos seus silenciadores, perfil do motor e belos detalhes, ela é a clássica moderna em todos os detalhes. O motor Bonneville de 1200 cc de alto torque oferece impressionantes 105 Nm de torque máximo a baixas 3.100 rpm. Com desempenho agressivo, muito conforto ,praticidade para o dia a dia e dirigibilidade dinâmica, você vai adorar pilotá-la o dia todo, todos os dias, sozinho ou com garupa. Tecnologias de ultima geração foram incorporadas, incluindo ABS, acelerador eletrônico, controle de tração, embreagem com assistência de torque, dois modos de pilotagem, manoplas aquecidas de série e refrigeração líquida, para maior economia de combustível. Juntamente com seu estilo clássico, o resultado é inegável – a Bonneville T120 é um ícone genuíno.
-
Tipo Dois cilindros com refrigeração líquida, 8 válvulas, SOHC, 270º de intervalo de ignição Cilindrada 1200 cc Diâmetro 97.6 mm Curso 80 mm Compressão 10.0:1 Potência Máx 80 CV @ 6.550 rpm Torque Máx 105 Nm @ 3.100 Urpm Alimentação Injeção eletrônica multiponto sequencial Exaustão Sistema 2 em 2, com escapamento duplo cromado Transmissão final Corrente Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo Caixa de câmbio 6 marchas
-
Quadro Berço em aço tubular Braço oscilante Bilateral, aço tubular Roda dianteira 32 raios, 18 x 2.75 polegadas Roda traseira 32 raios 17 x 4.25 polegadas Pneu dianteiro 100/9018 Pneu traseiro 150/70 R17 Suspensão dianteira Garfo KYB de cartucho 41mm, curso de 120mm Suspensão traseira “Twin shock” KYB com ajuste de précarga, curso de 120mm. Freio dianteiro Disco duplo de 310mm, pinça fulutante Nissin de 2 pistões, ABS Freio traseiro Disco único de 255mm, pinça fulutante Nissin de 2 pistões, ABS Painel de instrumentos e funções “Pacote de instrumento multifuncional em LCD com velocímetro analógico, tacômetro analógico, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, intervalo restante para indicação de tanque vazio, indicador de manutenção, relógio, computador de bordo, rolagem e botões de modos de pilotagem no guidão, status de aquecimento das manoplas, consumo de combustível, status do controle de tração e exibição do mapa do acelerador.”
Largura | 785 mm |
---|---|
Altura sem espelho | 1100 mm |
Altura do Assento | 790 mm |
Distância entre eixos | 1450 mm |
Inclinação | 25.5 º |
Trail | 105.2 mm |
Peso seco | 224 kg |
Capacidade do tanque | 14,5 L |
Informação adicional
Cores disponíveis | Diablo Red, Phantom Black |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.